Perder Peso e Ganhar Massa Muscular: Toda a Informação Está Aqui

A chave para o sucesso e sustentabilidade na sua perda de peso é perder peso e ganhar massa muscular. Vamos encontrar algumas maneiras de o conseguir?

Com um plano de exercícios e uma dieta ideal, pode perder peso e mantê-lo.

perder peso e ganhar massa muscular

Para melhores resultados na perda de peso, siga um programa personalizado que ensine habilidades e técnicas para que faça mudanças permanentes nos seus hábitos alimentares, com escolhas alimentares que flexíveis e que se adequem a si, juntamente com a atividade física.

O objetivo final é perder peso e mante-lo, obter mais músculo e perder gordura, mas é difícil fazer as duas coisas ao mesmo tempo. Controlar ambos os aspetos é essencial para obter as mudanças desejadas no seu corpo.

Quando alguém se vai pesar na balança e percebe que estão a perder quilos, eles assumem que estão a perder gordura porque isto é o que as dietas fazem, certo?

Perca Peso e Ganhe Massa Muscular, Mas Faça-o Corretamente

Infelizmente, a perda de quilos pode incluir a perda de músculo precioso pelo corpo. A taxa ideal de perda de peso deve ser em média 1-2 quilos por semana para uma mulher. Mais do que isso pode indicar perda de músculo.

Esta perda de músculo está propícia a acontecer se uma pessoa não se exercitar e está a seguir uma dieta errada.

Músculo é valioso porque:

  • Queima mais calorias em repouso.
  • Dá a forma do corpo e é esteticamente mais atraente.
  • Protege as articulações, órgãos internos e outros tecidos.
  • Ajuda a manter uma postura melhor.

A adição de exercício a uma dieta de restrição de calorias é a melhor forma na perder peso e ganhar massa muscular.

Perder Peso e Ganhar Massa Muscular: O Que os Estudos Dizem

Os resultados de um estudo indicam que uma mera “dieta por si só”, resultada uma perda de 2,4 quilos de músculo precioso. Considerando que, de uma rotina de “dieta com pratica de exercício” resultou no ganho de 1 quilo g de músculo e uma perda significante de gordura.

Num outro estudo, em que um grupo de participantes fez cardio e musculação perdeu o mais gordura, perdendo mais peso e aumentado mais músculo.

Ainda num outro estudo, mostrou que, um grupo que fez “30 minutos de cardio apenas” perdeu um total de 3,5 lbs, 3 lbs. que eram gordura e o resto foi perda de músculo. Por outro lado, um grupo de “15 minutos de cardio + musculação por 15 minutos” perdeu 8 lbs com uma perda de gordura de 10 lbs e um aumento de 2 lbs de peso corporal.

Adicionar a pratica de exercício a uma dieta de restrição calórica é a melhor forma na perda peso e ganhar massa muscular, mas especialmente se estiver incluído um treino de força.

Modere a pratica de um exercício intenso, especialmente de força (musculação), sendo fundamental para evitar a perda muscular, especialmente durante a dieta. Se precisar de ajuda, avise-me.… e juntos podermos nos concentrar em desenvolver um plano que gira em torno de uma alimentação saudável, agradável e um plano de exercício, no qual pode realmente viver com.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *