Como Começar Com O Exercício: A Pílula Mágica Da Perda De Peso

No site grego ygeiakaiomorfia.gr, eles mencionaram o mantra da perda de peso de “Coma Menos … Mova Mais” e escreveram sobre como escolher o plano de dieta que poderia ajudá-lo a comer menos. Neste artigo, discutirei a parte “mover mais” da equação.

Começar e manter um programa de exercício adequado é realmente a “pílula mágica” que vai pular o seu programa de perda de peso e tornar mais fácil para manter seu novo peso depois de atingir seu objetivo.

Como Começar Com O Exercício

Se você não está se exercitando regularmente, verifique com seu médico primeiro, ele ou ela pode dar-lhe orientação sobre quais tipos de exercício seria seguro para você começar. Comece pequeno, fazendo apenas um pouco é muito melhor que não fazer nada.

Quase sem falhar, aqueles que perdem peso sem incluir o exercício, demoram muito mais para atingir seu objetivo, eles também são os que mais provavelmente recuperam todo o peso perdido e, possivelmente, até mais.

Quais São As Desculpas Para Não Se Exercitar?

  • Não pode pagar equipamentos caros: há muitos exercícios que não exigem equipamentos.
  • Não se pode dar ao luxo de entrar no clube de saúde: há muitos exercícios que não exigem que se faça parte de um clube de saúde.
  • Não tem tempo: você pode exercitar-se em pequenos incrementos de tempo, tão pouco quanto 5 minutos de cada vez, 5 ou 6 vezes por dia, embora não seja o método preferido, ainda pode ser eficaz.

Possivelmente, o mais fácil, menos dispendioso e um dos programas de exercícios mais eficazes é simplesmente caminhar. A natureza nos deu todos os equipamentos que precisamos, tudo que você precisa adicionar é um bom par de sapatos de caminhada e a determinação de melhorar sua saúde. Você não precisa começar com uma longa caminhada ou uma caminhada rápida.

Se você não está andando agora, não importa o quanto você comece será mais do que você estava fazendo. Se você está realmente fora de forma, talvez apenas 5 minutos seja tudo que você pode fazer de uma vez, tudo bem, faça 5 minutos hoje, 6 minutos no dia seguinte e assim por diante.

Aqui estão algumas maneiras fáceis de começar a andar mais, sem pensar nisso:

  1. Parque na parte de trás do estacionamento do shopping.
  2. Estacione a poucos quarteirões de distância do trabalho, ou desça do ônibus algumas paradas antes.
  3. Use as escadas em vez do elevador ou da escada rolante.

Você deve filmar por 20 a 30 minutos, no mínimo, e realmente o tempo que for necessário. Você deve tentar chegar a cerca de uma milha em vinte minutos, isso será rápido o suficiente para você respirar mais rápido e começar a queimar calorias. se você não pode continuar uma conversa, você está andando rápido demais.

Aqui estão alguns dos benefícios de saúde que um programa de caminhada pode oferecer:

Caminhar condiciona o coração e os pulmões, ajuda o corpo a usar o oxigênio de maneira eficiente. Ajuda a reduzir o peso queimando gordura e construindo músculos. Queima quase tantas calorias quanto correr, mas tem um impacto muito menor, portanto é muito mais fácil nos músculos e articulações. Ajuda a aliviar o estresse, contribui para um sono melhor e bem-estar geral. Ostenta a menor taxa de abandono de qualquer forma de exercício, é mais provável que você fique com ela.

Se você acha que está entediado com a caminhada, faça um jogo com ela … até que ponto é a próxima cidade ou cidade de você? Mantenha um registro de quilometragem, quando você percorreu essa distância marcá-la em um mapa, no momento em que você percorrer todo o caminho em seu país, você provavelmente terá atingido o seu objetivo de perda de peso e ser muito mais saudável para arrancar. Ouça música ou notícias enquanto anda. Se o tempo ficar frio onde você mora, pode querer investir em um moinho de piso.

Além do exercício aeróbico, a maioria dos programas deve incluir pelo menos algum levantamento leve. Testes recentes mostraram que idosos que participam de algum tipo de treinamento de força ou programa de levantamento de peso, têm menos ossos quebrados, têm mais flexibilidade, melhor saúde geral e vivem mais, deve haver uma mensagem lá.

Se você estiver iniciando um programa de levantamento de peso ou treinamento de força, é muito importante que você siga o formulário correto para encontrar um treinador ou invista em um livro ou vídeo para mostrar a técnica correta.

Qual É O Melhor, Exercício Aeróbico Ou Musculação?

Se você está tentando perder peso, entrar em forma, ou apenas permanecer saudável, ambos os tipos de exercício são importantes por diferentes razões. O exercício aeróbico condiciona o coração e os pulmões, ajuda a baixar o colesterol e a pressão sanguínea e melhora a sua resistência.

Exercício Aeróbico

O peso, ou força, treinamento ajuda a prevenir a perda de massa muscular e ajuda a construir um novo músculo magro que queima mais calorias melhorando e mantendo o metabolismo. Perda de músculo ocorre naturalmente à medida que envelhecem. Com o treinamento de força, você ficará forte e manterá uma boa postura.

Dicas para manter seu programa de exercícios:

Tente fazer 30 minutos de exercícios aeróbicos três a cinco vezes por semana e 20 minutos de levantamento de peso duas ou três vezes por semana.

Reserve um tempo conveniente e consistente. Algumas pessoas preferem de manhã cedo, um benefício adicional de exercícios matinais é que eles tendem a queimar mais calorias de gordura. Outros acham que a noite funciona melhor.

Faça exercícios que você gosta, caminhar, nadar, andar de bicicleta, levantamento de peso, treinamento em circuito, etc são todos ótimos para o seu programa de perda de peso.

Fique com ela, leva 21 dias seguidos fazendo algo, para formar um novo hábito.

Depois de ter atingido o seu objetivo de perda de peso, mantenha o programa de exercícios, isso permitirá que você mantenha facilmente a sua perda de peso, com o benefício adicional de um mais saudável e menos estressado.

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